domingo, 2 de novembro de 2008

Ressuscitando!!

Esse é o motivo pelo qual eu nunca montei um blog sozinha a constante falta de tempo, os contratempos diários e a distração que a internet provoca a minha pessoa, acho que estou me tornando uma pessoa procrastinada, ou seja, aquela que agenda tarefas e se sobrecarrega e acaba não fazendo nada do planejado e quando está fazendo alguma coisa fica ansiosa e nem presta atenção no que faz já pensando na outra tarefa e fica com aqueles pensamentos irritantes e paranóicos de que “ NÃO VAI DAR TEMPO..” e “VOU DEIXAR ESSE PARA DEPOIS, E FAZER AQUELE QUE É MAIS FÁCIL” e no final do dia a voz interior grita conosco apontando as nossas falhas “ACABOU O DIA E VOCÊ NEM TERMINOU O QUE COMEÇOU?!” então resolvi montar um blog com três pessoas, mas parece que a coisa não esta dando muito certo.

Apesar de sofrer dessa síndrome (?), não postei no blog por mudanças na minha rotina, já que estou em um novo emprego, fui em dois Concertos e tive provas semestrais dos professores;

Mas falando em Concertos:

O mês de setembro começou muito bom para mim, no final do mês de agosto a banda  Paramore confirmou 3 shows em terras brasileiras, nessa mesma semana, meu querido amigo avisou-me sobre o Gás Festival que teria o show de umas das bandas de Punk Rock que mais mudou minha visão em relação á falso-moralistas e sistemas opressores do nosso século o Bad Religion, então resolvi comprar os dois ingressos no mesmo dia.


Gás Festival foi maravilhoso, eu nunca tinha ido a um festival tão bacana e cheio de atrações, tive a oportunidade de ver o Bob Burniquist, Ueda e o fantástico Sandro Dias, o mineirinho de perto. Os shows foram ótimos, começaram da hora, é uma pena eu não ter visto o show do Bad Religion inteiro.

Agora o Show do Paramore, escrevo Show com s maiúsculo porque foi memorável. Ele aconteceu no dia 23 de outubro no Credcard Hall, as 21:30. Cheguei no Credcard Hall às 3:30 da tarde e fui encarar a fila que apesar de grande não me desanimou, os portões supostamente abririam as 20:30, 1 hora antes do show se iniciar esse é o tempo que umas 5000 pessoas tem para entrar e encontrarem seus lugares e para quem ta na pista, que foi meu caso, arranjar um lugar bom e sem muita bagunça.

Mas quando deu 20:50, e os portões estavam finalmente se abrindo eu sabia que algo ia dar errada, a fila em que estava, era uma fila totalmente errada, tava chovendo e forte e os seguranças não revistam nada, qualquer um podia entrar com uma bomba lá dentro.

Mas toda essa confusão da fila se apagou da minha memória quando Paramore finalmente entrou, o show foi extremamente curto mas foi intenso, a pista cantava e berrava e eu não conseguia ouvir a voz da Hayley, a vocal que entrou pulando e pulando, e que eu só conseguia enxergar os cabelinhos vermelhos sendo chacoalhados.

A parte mais esperada por mim no show foi quando eles cantaram a musica Decode, que faz parte da trilha sonora do filme Crepúsculo!! Que teve sua estréia antecipada para o dia 19 de Dezembro. Esse ano não vai sair da minha memória!!

Link para os Myspace:

Bad Religion

Paramore

Nenhum comentário: